Como Vender Igual aos Grandes GURUS sem ter a AUTORIDADE deles e uma LISTA GIGANTE?

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ESSA É A SUA PORTA DE ENTRADA PARA UM MUNDO ONDE OS PEQUENOS E DESCONHECIDOS VENCEM OS GRANDES E SE TORNAM LENDAs

3 Pilares das Listas de Alta Conversão

(Assista ao vídeo para saber como fazer a sua inscrição)

E eu me apoio em 3 pilares para construir esta minha estratégia de sucesso, que cria taxas de conversão absurdas, capaz de deixar com queixo caído, grandes nomes do mercado.

Alias, vou te mostrar nos próximos dias, como eu choquei o mercado com esses resultados, desde 2013.

Mas voltando aos pilares, são os seguintes:

PILAR 1: QUALIDADE DOS LEADS

Chegou a hora de falar algo polêmico para você...

E isso está exatamente na diferença entre a qualidade e a quantidade de leads. Ou Leads Qualificados x Leads Genéricos

Eu costumo dizer que você sempre tem 2 caminhos:

Trabalhar para ter uma lista mega populosa ou trabalhar para ter as pessoas certas para o seu negócio, ou seja, os prospectos mais qualificados que existem.

Eu escolhi o segundo caminho para mim. E eu vou te mostrar e te incentivar a escolher também esse segundo caminho.

De nada adianta você ter o Maracanã lotado onde cada um grita o nome do seu time. Que impacto você acha que terá no jogo dentro de campo, já que lá só podem ter 2 equipes se enfrentando?


Será que isso vai motivar a equipe dona da casa a vencer o adversário? Será que atrapalha a equipe visitante? Na verdade ninguém ganha com isso.


E o melhor caminho sempre é o caminho da eficácia. O menos é mais.


Minha lista sempre foi pequena e eu produzo resultados fantásticos com ela TODO mês.


Assustei o mercado quando eu fiz mais de R$ 12.000,00 em comissões promovendo um produto para uma lista de apenas 248 pessoas em 3 semanas.


Um bom ganho, não acha? Pra uma lista de apenas 500 pessoas, isso é fantástico!

Isso é ter lead de qualidade.


E muitas pessoas acreditam que só vão ganhar dinheiro de verdade quando tiverem milhares de pessoas em sua lista.


Eu digo que não. Uma lista de 500 pessoas é relativamente fácil e rápido de se conseguir.
Exemplo de imagem
E se você adotar o meu princípio de qualidade, você não precisará de muito lead para ter uma boa renda através da sua lista.


E para ter uma lista com leads de qualidade, um dos requisitos PRIMORDIAIS é o PILAR 2:

PILAR 2: NÃO SUBORNE SEUS LEADS

Sei que suborno é uma palavra meio forte, porém é exatamente a melhor definição para esta prática.

E a prática do suborno digital consiste em você pedir o e-mail da pessoa em troca de alguma coisa que você promete entregar a ela DEPOIS que ela te entregar o seu e-mail.


Vale dizer que essa prática não é errada, mas ela acaba atraindo um público de baixa qualidade.


Vejamos que a sua página de captura prometa entregar a informação que eu tanto quero pra mim.

Mas você só vai liberar quando eu te entregar meu e-mail. Eu aceito o suborno e te entrego o meu e-mail. Aí você manda para o meu e-mail a tal informação.


Como eu não tive a chance de conhecer uma prévia dessa informação antes, eu não posso garantir que ela será exatamente o que eu busco.


Se não for, o que vai acontecer é que eu serei um lead que não vai te ver como autoridade e sem confiar em você, já que você não me entregou o que eu precisava/esperava.


E sem confiança, não tem engajamento e muito menos venda.

Logo me torno um lead de pouca qualidade, pois um lead que não participa serve pra que? Fazer número? Estatísticas? Não pra mim…

Uma outra situação típica é você acertar em cheio o que o seu lead quer. Você entrega EXATAMENTE o que ele precisa.

Sabe o que acontece com o seu lead?

Ele fica satisfeito. Você já entregou o que ele buscava e ele não vê motivo para continuar te ouvindo.

Você fecha o loop na mente dele. Ele não precisa mais de você.

Pelo menos neste cenário, você tem a chance de reconquistá-lo através de uma excelente sequencia de emails.

Mas não vai funcionar pra todo mundo.
Exemplo de imagem
Com isso, você estará construindo uma lista pouco engajada e de pouca qualidade.


Agora imagine esse processo se repetindo todo santo dia? Como ficará a qualidade da sua lista daqui a 1 mês? Ou daqui a 1 ano?

PILAR 3: INTEGRIDADE

Um dos pilares de um bom marketing é a CONFIANÇA. Se seus seguidores não confiarem 100% do que você diz, isso vai afetar seus resultados em vendas.
E a CONFIANÇA se constrói com INTEGRIDADE. Sendo honesto, cúmplice e verdadeiro dos seus seguidores. Sendo 100% SERVIDORES pra eles.
Se você não gerar o que eu chamo de PROEMINÊNCIA para a sua audiência, você no máximo terá a conversão que todo mundo no mercado já consegue.

Mas a proposta aqui é você ter conversões 3x, 5x ou até 10x maiores do que os players do mercado. A ideia é você não ter que despejar RIOS de dinheiro em anúncios pra conseguir vender bem.

A ideia é você ganhar muito dinheiro com vendas online. MESMO que poucas pessoas te acompanhem.

Você pode conhecer DEZENAS de estratégias mirabolantes de marketing. Mas a minha sugestão pra você é: COMECE PELA INTEGRIDADE de comunicação com a sua audiência. Depois pense no resto.
Exemplo de imagem
Agora que você chegou até aqui, quero reforçar meu CONVITE a você para ENTRAR NA MINHA LISTA e receber AINDA MAIS CONTEÚDO para aprender a VENDER MUITO para LISTAS PEQUENAS .

Descubra Nos Meus Próximos E-mails Como eu Encontrei essa Estratégia Estranha de Um Australiano que Me Permitiu Vender 4 milhões com Listas Pequenas de Apenas 1.000 Pessoas!

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